sábado, 29 de junho de 2013

3 Mais Verão

NAQUELA MADRUGADA
Vovó acorda, arruma sua cama e vai para cozinha comer, depois brinca com o gato e logo depois pega um livro pra ler (vovó coruja)

E essa é a nossa casa...


NA MANHÃ SEGUINTE
Acordei as 8hrs, me arrumei pra ir à escola, comi um prato de cereal e vi vovó conversando com alguém no computador...
Mas não deu pra eu saber quem era, pois quando fui chegando perto, o ônibus escolar chegou buzinando e tive que sair correndo:
- Ate mais vovó, tenha um lindo dia.
- Ate mais Brii. (foi a única coisa que minha avó me disse, pois estava concentrada na conversa).
Fiquei um pouco confusa, mas fui pra aula.

VOVÓ COM O GATO
Depois que sai de casa, vovó ficou feliz, que foi ate brincar Baby.
Depois foi dar um passeio de carro (por que ela foi à livraria?)
Assim que chegou, viu Baby brincando e então foi pintar no quintal.

Cheguei as 15hrs, vovó fazia mais cachorros quentes, então fui ver TV.
Depois me sentei a mesa para comer, conversamos:
- Como foi a escola?
- Tudo bem, os colegas de classe são os mesmos.
- Que bom, então não vai sentir falta quando for...
- For?
Vovó deu uma tossida e tentou mudar de assunto, mas eu não deixei:
- Vovó, o que a senhora descobriu sobre os meus pais, onde eles estão?
- Não sei nada querida. – então se levantou da mesa e foi para fora de casa.
Olhei com tristeza para a porta, depois levei meu prato no lava-louças e me sentei para fazer minha lição (sem concentração).
Fui fuçar o computador, pra ver se tinha algo do que minha avó tinha feito, mas não tinha nada (vovó sabe esconder as coisas, por que?).
Enquanto isso, vovó foi dar banho no Baby.
Logo, vovó entrou em casa, foi levar seu prato ao lava-louça e me chamou, fui ver o que ela queria:
- Brii, eu não sei nada sobre seus pais.
- Isso a senhora já disse.
- Quero que você fique bem.
- Eu sei, mas a senhora não vai me contar nada, do que eu já sei?
- Não vou criar falsas ilusões.
- Vovó!
Ela me olhou, eu entendi, então, ela veio para me dar um abraço, mas eu fui para o meu quarto.
Não vi, mas acho que a vovó veio dormir logo depois.

E naquela madrugada, fomos assaltadas, mas a policia veio rápido e pegou o bandido, antes que ele levasse algo.

Assim que o policial foi embora, voltamos a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário