quarta-feira, 26 de junho de 2013

2 Verão simples

O verão por aqui é muito quente. Então passo horas brincando com o irrigador ou quando passa o carro do sorvete, corro pra comprar o meu favorito. Hoje ainda é domingo e amanhã eu começo o primeiro ano do colegial :P

Depois de tomar sorvete, fui para dentro, minha avó fazia o almoço (hummm cachorro-quente, minha comida favorita) e eu fui brincar com Baby.
Minha avó não é de falar muito, acho que ela sente falta do meu avô, a casa ta como ele deixou, muitas coisas aqui, foi ele quem fez.
Terminando de comer, fui ao computador ver meu e-mail, chegou a lista de livros que tenho que comprar.
Então, peguei um pouco de dinheiro com minha avó e fui de bicicleta a livraria.
Comprei três livros pra mim e de culinária para minha avó.
Saindo da livraria, não tinha ninguém por perto pra eu conversar, então voltei para casa, guardei os livros e fui brincar no irrigador de novo... e adivinhem, minha avó veio também :D e o Baby só ficou vendo.
Logo, minha avó se cansou, foi para dentro se trocar e dormir.
Enquanto isso, fui ao banheiro. Depois voltei lá para fora desenhar (sou artística).
Depois de desenhar, fui dormir. Baby resolveu dormir na sua casinha, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário