sábado, 27 de julho de 2013

13 Festival de Inverno

Tem coisa melhor, do que começar o dia, sem ter aula haha. E ainda mais porque é o Festival de Inverno. E Cornell me convidou pra ir (o que será que vai acontecer?).
Contei a vovó como foi a formatura e ela ficou muito feliz.
Fui pintar um pouco. Nisso, meu celular começou a tocar e era Cornell:
- Oi... – fiquei mais feliz ainda.
- Ola, nos veremos no festival né?
- Claro que sim.
- Que bom, o que você estava fazendo?
- Pintando, você gosta?
- Eu prefiro tocar violão.
Nós rimos. Depois marcamos o horário do encontro e desligamos.
Uma hora depois, sai de casa com a vovó e fomos ao festival.
E como sempre, eu vou comer algo.
Enquanto isso, vovó foi patinar no gelo. Logo, uma mulher veio e patinaram juntas. Sempre que isso acontece, vem um tombinho hahaha.
Acabando de comer, fui fazer um anjo na neve. Nisso, Cornell chegou.
- Olá Brii!! – (que bonitinho, ele me chamou de Brii, haha).
- Olá Cornell...
- Você está fofa como uma nuvem.
- Ohhh, que fofo.
Flertes. Aproximação de corpos... Um abraço muito bom.
- Quero... (ele parecia envergonhado).
- O que?
- Sua avó ta olhando.
- Sou sua única neta. – eu ri.
Então, ele me beijou. OH MEU DEUS!!!
Depois me olhou nos olhos:
- Estou apaixonado por você.
- Eu também Cornell.
- Vamos tirar uma foto desse momento?
- Claro.
Fomos para a cabine de fotos e tiramos nossa primeira foto como casal (espero que isso dure).
Nisso, a noite chegou e tivemos que nos despedir ali mesmo.

Quando eu e vovó chegamos em casa, fomos direto dormir, esse dia foi muito frio, mas também muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário