sábado, 27 de julho de 2013

14 Os dias do Inverno são felizes

Eu conversava com Cornell todo dia, mandei uma carta romântica e também falávamos sobre o que eu gostava de fazer (pintar).
Também recebi cartas de Cornell. Somos apaixonados <3
Eu falava com ele pelo chat também, ele só não vem muito em casa porque ele tem um trabalho de meio-periodo.
Vovó estava concluindo sua aula de culinária pela TV.
Terminei mais um quadro. E quando ficava quietinha no balanço, eu tava pensando em Cornell.

Sábado:

Convidei Cornell para vir em casa:
- Estava com saudades de você.
- Eu também.
- Estou com um emprego garantido em Bridgeport, quando eu fizer 19 anos, daqui duas semanas.
- Jura, que legal, mas... – fiquei triste.
- O que foi?
- Eu vou para Twinbrook.
- É, o que tem lá?
- Meus pais.
- Ohhh, vamos aproveitar então.
Então, ele me abraçou e eu queria ficar ali, naquele abraço pra sempre.
E ele me arrastou para o sofá e ficamos ali namorando um tempão.
Logo, nos despedimos:
- Ainda vamos ter a primavera juntos Brii.
- Que ela seja a nossa melhor estação.
Nos abraçamos e nos beijamos.
Ele foi embora. Me sentei no sofá de novo e vovó veio falar comigo:
- Brii, o que ta acontecendo?
- Eu vi no computador, as fotos dos meus pais e sei onde eles estão.
- Você vai pra lá?
- Vai me impedir vovó?
- Nunca Brii, e você sabia que eles têm um bebê?
- Não, mas eu não vou lá só por causa deles, também quero virar pintora e fotografa e lá é um lugar lindo.
- Fico feliz. E quando você viaja?
- Assim que eu fizer 19 anos.
- Ok.
- Vovó, a senhora sabia que isso ia acontecer um dia.
- Eu sei.
- Ohh, mas saiba que aqui tenho você e que tive o melhor de tudo.
- Amo você Brii.
- Eu também vovó.
Depois nos abraçamos e vovó foi dormir.
E eu fiquei na cadeira de balanço, só pensando. (por isso que a vovó não sai daqui, isso é muito bom haha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário