segunda-feira, 8 de julho de 2013

6 Enfim Sexta-feira

Acordei cedo (atrasada) pra ir pra escola. Fui sem comer meu café da manha L
Depois que fui, vovó pegou um táxi (muito estranho).
As horas passaram rápido. Cheguei em casa, vazia, só o Baby brincando no tapete. Brinquei com ele e depois fui tomar banho. Vovó nem deixou um bilhete falando pra onde foi.
Olhei a casa vazia, fica estranho sem a vovó (pra onde será que ela foi?). Então, peguei Baby no colo e fui ao parquinho ao lado.
Ficamos só um pouquinho, Baby brincou numa casinha de gato e eu fiz um pouco da minha lição de casa.
A noite chegou e eu tive que voltar pra casa. Coloquei meu pijama e fui terminar de fazer minha lição de casa (estudiosa :D).
Acabando, fui fuçar o computador, pra ver o que minha avó tava escondendo...
Fui ao histórico de paginas e abri as duas ultimas, falavam de uma cidade chamada Bridgeport, onde teve um ataque de vampiros recentemente. Li umas coisas estranhas (por que vovó estava lendo isso?).
Então, fui ao guarda roupa, na gaveta da minha avó e achei um jornal antigo. Levei-o pra sala, onde a luz é melhor e não acreditava no que estava lendo...
(Minha avó vai ter que me contar o que esta acontecendo).
Guardei o jornal de volta na gaveta e fui dormir.
Naquela noite... Esse visitante estranho :P (extraterrestre).

SÁBADO E DOMINGO
Não fiz nada de diferente, do que eu faço sempre :P
Dei uma festinha, vieram dois colegas de escola.

Conversei. Conheci mais um pouco. Joguei uma bomba fedida (eles não gostaram). Liguei o irrigador para brincarmos. Dançamos. Logo eles foram embora, falando que a festa foi um pouco chata. (eu entendo, até eu iria embora da minha festa se pudesse :P).

Nenhum comentário:

Postar um comentário