sábado, 6 de julho de 2013

5 Festival de Verão

No dia do festival de verão, acordei um pouco mais tarde, porque não ia ter aula. Fiz uns waffles (a única coisa que sei fazer, diferente :D).
Depois fui jogar videogame. Vovó se levantou e foi a sala, se sentou em sua cadeira de balanço e ficou me vendo.
Logo, ela gritou:
- VAMOS AO FESTIVAL BRII?
- VAMOS SIM, VOVÓ.
E tirei o videogame, coloquei na mesinha e fomos de carro, ate o local do festival.
Lá, fui direto jogar futebol (sozinha)...
Enquanto isso, vovó foi patinar (ela é boa das pernas, mas tem vez que ela se cansa e anda de bengala haha).
Logo, fui patinar também. Um garoto tava me olhando enquanto patinava, então me chamou pra patinar com ele (Ihhh isso não vai terminar bem haha).
(Não falei... caímos um tombão e rimos de nós mesmo).
- Calvin Riffin!!
- Brenda Valentim!!
- Ohhh. – ele se levantou rápido e saiu patinando correndo, eu não entendi nada.
Então, me levantei também e sai da pista de patinação. Vi vovó pegando sorvete e fui comprar algo pra comer.
Já estava ficando noite, e como sou adolescente (se eu ficar até tarde na rua, a policia vem e me leva pra casa), então, vovó teve que me levar pra casa.
Fomos em silencio. Chegando em casa, fui tomar banho e coloquei meu pijama.
Depois fui brincar com Baby.
Vovó estava limpando umas coisas na cozinha e falou:
- Brii, aconteceu algo?
- Não vovó, só...
- Brenda, vem falar comigo.
Eu fui, vovó parou de mexer na lava-louça e veio falar comigo:
- Me conta o que aconteceu?
- Bom, eu tava patinando, um menino veio patinar comigo e nós caímos...
- Você se machucou?
- Não vovó, foi um tombo engraçado.
Nós rimos.
- Mas o que aconteceu?
- O menino falou o nome dele e eu falei o meu, então ele saiu correndo.
- Por que ele saiu correndo?
- Não sei, eu só falei meu nome. – fiquei triste.
Vovó me olhou com carinho:
- Brii, não fique triste, tudo vai ficar bem.
- Vovó, o que você sabe?
- Não sei nada.
- Ok, acho que vou me trocar e ir lá fora pintar.
- Ta bom.
Fui para o quarto, me troquei e depois fui ao jardim pintar.
Terminei meu desenho... infantil né :P
Enquanto isso, vovó ficou no computador... (o que será que ela tanto vê?)

Logo, a noite chegou e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário