sábado, 20 de julho de 2013

9 Festival do Outono

Acordamos um pouco tarde, tomamos café da manha e depois fomos para o festival.
Lá, eu fui provar um doce e vovó foi participar do jogo “pega maça” (ela não ganhou).
Depois que acabei de comer, fui pintar o rosto e depois fui à casa do susto (e foi um susto mesmo, ate urinei nas calças, que vergonha L).
Tinha um banheiro nesse festival e fui me arrumar.
Voltando, a vovó estava me procurando:
- O que foi?
- Onde você estava?
- Fui me arrumar no banheiro, tive um acidente.
Nós rimos. Depois fomos tirar uma foto na “cabine de fotos”.
Saindo, vovó veio me abraçar:
- O que foi?
- Não quero que você vá.
- Pra onde, não vou te deixar, se eu for, eu vou te levar.
Ela me abraçou mais forte:
- Quer saber um segredo?
- O que Brii?
- Eu te amo sua velhinha boba.
Nós rimos muito. Nisso, anunciaram um concurso de comilança e fomos participar.
Vovó conseguiu ganhar hahaha. Eu fiquei em segundo. Nós ganhamos um prato de torta de limão.

FIM DO OUTONO E COMEÇO DO INVERNO

O fim do outono foi tranquilo, nenhuma novidade. Entrei pra lista de honra da escola como boa aluna. Tem um garoto me mandando cartas, Cornell é o nome dele (nome estranho, mas é esse haha), logo falarei mais dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário