sábado, 20 de julho de 2013

10 Inverno bom

Eu gosto do inverno. Tirei as luzes de Natal da caixa e pendurei...
Depois vi um pouco de TV com a vovó. Aprendendo Culinária.
Nisso, vovó me perguntou do nada:
- Você gosta de violão?
- Gosto sim, mas o vovô só me ensinou umas notas.
- Me mostre!!
Me levantei, peguei o violão que estava perto da mesa de computador e toquei umas notas. Vovó ficou toda feliz.
Nisso, chegou uma mensagem no meu celular, de que estava tendo aula de violão de graça no teatro. Então, parei de tocar e falei pra vovó:
- Vou ao teatro, volto logo, ta bem.
- Ok, quer carona?
- Não, eu vou de bicicleta.
Dei um abraço em vovó e sai.
(Acho que a aula de violão de graça, não vem muita gente, aqui esta vazio).
A aula no teatro demorou uma hora e aprendi um pouco.
Saindo, escuto alguém me chamando na esquina do teatro, fui ver quem era.
- Olá.
- Olá Brenda!
- Sabe meu nome? Quem é você? – fiquei curiosa.
- Cornell, tudo bem?
- Tudo bom, você é o rapaz das cartas.
Ele sorriu e eu fiquei boba. Então ele me fez rir, fazendo careta e eu o segui haha.
Gostamos de cores diferentes, de coisas diferentes, mas acho que tenho uma certeza, nos gostamos a primeira vista haha :D
Logo, nos despedimos:
- Nos vemos no baile de formatura?
- Ta me convidando pro baile Cornell?
Ele só sorriu e eu também sorri falando:
- A gente se vê lá.
Não nos abraçamos, nem nos beijamos, só demos um “tchauzinho”.
Fui pra casa toda boba. Chegando lá, vovó tinha feito cachorros-quentes e me sentei para comer com ela.
- Como foi o teatro Brii?
Eu estava olhando meu prato e sorrindo.
- Brii... como foi o teatro?
- Foi legal. – sai do meu pensamento longe.
- Só legal, você ta voando, o que aconteceu Brenda?
- Ahhh vovó... não sei...
- Essa suspirada, tem garoto ai?
- Talvez, Cornell é o nome dele, mas somos amigos ainda.
Vovó só conseguiu me olhar e sorrir. (o que será que se passou pela cabecinha da vovó pra ela sorrir e não falar nada).
Acabei de comer e fui pintar. Vovó foi para o computador.
Meu novo quadro é grande. Não sei com quem vovó esta conversando, mas acho que deve ser (meu pai ou minha mãe).
Logo, me deu sono e fui dormir. Vovó veio logo e Baby dormiu dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário