segunda-feira, 15 de julho de 2013

8 Os dias do Outono são frios

Os dias passaram, eu falava muito pouco com a minha avó.
Brinquei no vídeo-game.
Lavei roupa (á noite, porque é a única hora que posso haha).
Vovó brincava com o Baby.
Baby brincava em sua casinha. Teclei com uns amigos de escola (que agora não tem mais medo de mim).
Tomávamos café da manha em horas diferentes.
Enquanto eu jogava meu vídeo-game, vovó deu grito, me assustando. Fui ver o que era e ela me deu uma travesseirada...
- Vovó!!
- Eu te amo Brii, pega esse travesseiro...
- Eu também te amo, dona Silvana...
Peguei o outro travesseiro que ela trouxe e brincamos de “briga de travesseiros”.
Logo caímos no riso e nos abraçamos:
- Foi a pior semana pra mim.
- Pra mim também vovó, me desculpa.
- Eu entendo. Melhor irmos dormir, amanha é o festival do outono e vamos sair.
(Nossa, como eu amo essa velhinha) pensei sorrindo, olhando pra ela.
Fomos dormir. Dormi na cama com a minha avó, como eu fazia de vez em quando, quando era pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário