segunda-feira, 29 de julho de 2013

primavera 9 - fim do primeiro ano Sim

Naquela noite, quando a primavera foi chegando, esse gnomo foi ver TV (estranho)
Quando acordei, me arrumei e fui para o festival... comi um docinho e depois fui na barraca do beijo, mas não consegui nada :P
Depois fui procurar ovinhos e logo depois patinar :D
Entao, eu fui pegar beijos, primeiro de um homem, depois uma mulher, foi engraçado.
Depois fui tocar um pouco de violão.
E depois dar um giro no touro-mecanico.
Logo, deu o horário do meu show e eu fui. Estava vazio, que triste.
Acabando o show, voltei para o local do festival, onde Finn me esperava para o nosso encontro. Ele me pediu em namoro e eu aceitei.
Voltei para casa toda feliz. Tomei um banho e depois fui fazer uns biscoitos.


Esse foi o ultimo show que eu fiz, antes da primavera acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário