quinta-feira, 25 de julho de 2013

12 Quarta-feira (a formatura)

Acordei cedo, conversei com a vovó, enquanto tomávamos café da manha:
- Hoje tem a formatura.
- Que bom e você já sabe o que vai fazer depois?
- Pintura.
- Gosto dos seus quadros Brii. E o violão?
Fiquei feliz.
- O violão é só uma diversão, você vai a minha formatura?
- Não vou, mas quero que você se divirta.
- Obrigada vovó.
Depois que acabei de comer, fui tomar banho, o frio está demais hoje.
Fui pegar o violão para tocar pra vovó um pouco. Enquanto isso, Baby fazia um amiguinho (o que será que esses animais estão falando?).
Passei o dia em casa, vendo uns vestidos antigos que vovó tinha guardado. Gostei de um. Já era quase noite, quando a limusine chegou.
Estava tomando um suco. Deixei-o na mesa e sai.
Que chique, andar de limusine haha.

Enquanto acontecia a formatura. Vovó saiu pra dar um passeio. Comeu no Bistrô e depois fez um boneco de neve (vovó gosta muito da neve também).
Saindo da formatura, fui direto pra casa. Estava cansada e feliz, então fui dormir.
Sonhei com Cornell Riffin <3

Pequenos detalhes desse dia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário