segunda-feira, 5 de agosto de 2013

16 Manha seguinte - Primavera

Na manha seguinte, acordei cedo, tomei café e sai pra ir pra escola, estava chovendo. E Baby estava arranhando seu poste.
Assim que eu sai, vovó chegou de sua viagem (não sei de onde).
Foi direto brincar e dar carinho a Baby, sentiu muita falta dele.

Quando cheguei da escola, vovó estava fazendo uma torta de frutas, então fui jogar e me diverti hahaha.
Nisso, recebi uma ligação...

De Chantrelle Riffin, isso mesmo, irmã de Cornell. Fui ate a casa deles de taxi, pois estava chovendo.

Lá, só fiquei conversando com ela e esse menino (esquisito). Falamos de cores, da casa, de que iremos receber nossos diplomas amanha na prefeitura. Cornell não estava em casa.

Voltei para casa e fui direto dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário