segunda-feira, 12 de agosto de 2013

17 O Festival da Primavera

Na quarta-feira, acordei cedo, tomei café da manha com vovó e depois nos arrumamos para ir à prefeitura. Fui receber meu diploma, me formei (Ehhhhh).

Depois de lá, fomos direto para o festival da primavera.

Vovó foi receber um ‘beijo’ na barraca do beijo (sapeca). E eu fui patinar. (olha a criança que veio patinar comigo hahaha).

Esqueci de dizer, antes de virmos pra cá, passamos em casa pegar Baby. E no festival, ele resolveu dormir hahaha. Cornell chegou lá, já era quase noite.
- Estou feliz.
- Eu também e amanha é meu aniversario, você vai em casa?
- Claro que sim Brii.
Nos beijamos e ficamos ali dançando ao som de uma musica romântica. Vovó estava brincando com o menininho, de jogar ferradura.


Quando fomos embora, fomos direto dormir muito felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário