segunda-feira, 12 de agosto de 2013

18 Ultima parte

MEU ANIVERSARIO

Acordei tarde, vovó já tinha arrumado a casa, junto com Cornell para o meu aniversario. Vovó recebeu uma pizza, enquanto Cornell estava na banheira de hidro.

Me arrumei e fui perto do bolo de aniversario, eles vieram logo depois e cantaram “parabéns”.
Virei jovem adulta (como fiquei estranha). Depois comemos bolo.
Cornell e eu não podemos mais ficar juntos, pois a aniversario dele vai demorar mais um pouco pra acontecer e então somos só amigos.
Depois que ele foi embora. Vovó ficou em casa e eu fui às compras.

Quando voltei, estava assim...

Fui pintar um novo quadro. Já estava ficando noite e logo fui dormir.
Meu desejo duradouro:


PRIMAVERA TRISTE

Acordei junto com vovó, eram 10hrs. Comemos o bolo de aniversario conversando:
- Brii, você esta muito linda.
- Ohh vovó... – fiquei feliz.
- E tem mais fotos dos seus pais no computador, se quiser ver.
- Ok, vejo depois.

Acabamos de comer, fui ao computador, vovó foi lavar os pratos e depois tomar banho. Depois foi se aconchegar na sua cadeira de balanço.

Vi as fotos dos meus pais e do filho que eles tiveram.
- Como chama o filho deles vovó?

- Aiiiiii...
- Vovó, o que está acontecendo?
- Estou com dores Brii.
E vovó morreu, sai correndo da mesa de computador e comecei a chorar:
- Não, vovó!!

A dona morte apareceu e levou minha avó. Perdi minha avó. Momento triste, chorei muito, levei a caixa com as cinzas do corpo da vovó ao cemitério e depois voltei pra casa. Solidão.

SÁBADO E DOMINGO
Passei esses dias resolvendo umas coisas. Recebi de herança da minha avó o carro e 20 mil. (o que aconteceu com o resto de dinheiro que vovó tinha? Resposta: meus pais). A casa e os moveis estavam no nome dos meus pais. Então, tranquei as portas e entreguei as chaves na prefeitura. Deixei o meu gatinho com Cornell. Comprei passagem para Twinbrook 1mil. (O que eu vou fazer lá? Resposta: ainda não sei, mas pretendo resolver uns assuntos).


Sai de Appaloosa Plains, o verão estava começando e não sei quando vou chegar nessa nova cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário