segunda-feira, 5 de agosto de 2013

15 Olha a Primavera

Segunda-feira
Parece verão, mas é primavera.
Eu e vovó mudamos um pouquinho...
Acordei mais cedo que vovó e fiz meu café da manha.
Ohh não, isso não é bom :p preciso ir tomar uma vacina.
Depois que acabei de comer, fui de bicicleta ate o hospital para tomar a vacina contra gripe.
Saindo de lá, brinquei com um cachorro fofinho e depois voltei para casa.
Em casa, vovó não estava, de novo, pra onde será que ela foi?
Então, assisti um pouco de TV. (filme de terror, ainda bem que esta de dia ainda).
As horas passaram, a noite chegou, e é lua cheia.
Cornell me ligou, me perguntando por que não fui pra aula e falei que tive que ir ao hospital. Contei também que vovó não estava em casa. Ele perguntou se eu queria que ele fosse lá, mas eu falei não, porque eu não sei ainda se estou curada. Ele entendeu. Logo desligamos.
Me sentei no sofá para ver mais um pouco de TV e Baby pulou no meu colo, brinquei com ele.
Fui fazer minha janta logo depois (fiz um macarrão com queijo, que ficou muito bom hahaha).

Depois fui dormir, na cama da vovó :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário