quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MARÉ RADIANTE... UMA NOVA AVENTURA cap1

Cheguei a Maré Radiante... que lindo :D (visão aérea).
Me surpreendi quando soube que essa casa é minha.(já mobiliada :D).
Estou mega feliz.
Me arrumei e depois fui nadar perto de minha casa.
Quando estava ficando noite, peguei minha bicicleta e fui ate o local do festival.
Lá patinei um pouco sozinha, dei uns giros e logo um cara veio patinar comigo (como sempre acontece, caímos).
Depois fui participar da comilança, com uma mulher. Eu ganhei :D
Voltei para casa e fui direto dormir. Naquela noite, choveu e apareceu um arco-íris. (visão da jogadora hahaha).

DIA SEGUINTE

Acordei às nove horas, desci para a sala e fui ver TV. Aprendi uma receita nova. (essa pose ai, foi para mostrar meu pijama hahaha).
Depois fui preparar o que aprendi... e comer :D
Fui me arrumar no banheiro. Depois fui sair para pintar, quando recebi uma ligação...
- Brenda Valentim?!
- Sim...
- Tenho um emprego pra você no Teatro, pode comparecer aqui as 17hrs para assinar uns papeis?
- Ta bem... obrigada.
O cara desligou e fiquei pensando porque aquilo tudo estava acontecendo.
Então, peguei meu violão e toquei um pouco, toda feliz.
E depois fui pintar um pouco.
As 17hrs, me arrumei e fui ao Teatro ver sobre meu novo emprego, consegui o emprego.
Depois fui ao local do festival, lá conheci um rapaz, (preciso ver o nome no jogo). O clima tava bom, mas logo ele foi embora sem mais nem menos.
Então resolvi ir embora também, mas quando passei na frente do SPA, resolvi ficar lá, fui à sauna e depois na banheira de lama :D muito bom.
Voltei para casa relaxada e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário