quarta-feira, 11 de setembro de 2013

VIVENDO EM TWINBROOK

Cheguei a Twinbrook, comprei um terreno de 16mil. Vendi o carro da vovó (chorando) por 10mil. Fazendo as contas, ainda tenho 13mil. Chamei um estranho para fazer minha casa e comprei as coisas pra ela. Me restaram 3 mil.

Essa é a cidade e essa sou eu (triste). Espero que esse lugar me faça bem. Eu preciso de um emprego bom e logo. Já é sexta-feira e está quase no fim do verão.


E como sempre, pintar me deixa feliz. Depois fiz algo pra comer. Logo depois, procurei um emprego e fui a prefeitura para a entrevista. Minha carreira na política, espero que dê certo.


Saindo da prefeitura, vejo meus pais. Conversei com eles (será que eles sabem quem sou?), mas eu não contei quem sou (me achei um pouco parecida com a minha mãe).

Então, fui ao festival do verão, que ficava em frente a prefeitura. Tomei um sorvete e patinei.

Já estava ficando noite e fui pra casa, joguei o jornal antigo no lixo e depois fui dormir. Meu trabalho na prefeitura começa na segunda-feira.

SÁBADO E DOMINGO

Passei o sábado e domingo em casa, muito tranquila. Fiz umas panquecas no café da manhã. Tomei sorvete (saudade da adolescência). Pintei mais um quadro.
Fui ao bistrô pra assistir uma aula de culinária. Saindo, conheci esse cara (sem nome, porque ele não é meu amigo, mas um estranho :P ).
Voltei para casa e fui dormir.

O OUTONO

O outono começou... Eu ia no trabalho e depois pra casa, rotina chata.

Sai para ir ao festival. Andar de bicicleta é bom haha. Bom também é sair de casa sem preocupação e também porque é folga do trabalho.

No festival, fui à temida casa mal assombrada (não fiquei com medo dessa vez haha).
Participei do pega-maça e ganhei. Conheci esse cara (gostei :D).

Voltando para casa, pedi uma pizza. Enquanto esperava o entregador, fiquei jogando xadrez.
Quando fui receber a pizza, tinha um E.T em minha casa. Comi a pizza e depois fui dormir.

Acordei tarde no outro dia. Comi uma gelatina. Conversei com minha mãe no laptop e ela me convidou pra ir na casa deles. Depois fui pintar um pouco.

Acabando de pintar, vendi o quadro.

Fui a casa dos meus pais aquela noite. Uma casa bonita. Conheci meu irmãozinho André. Fizemos amizade rápido. Conversei com meu pai e vi que eles estavam muito felizes (não contei que sou filha deles).
Voltei para casa logo. Recebi uma carta da prefeitura de Appaloosa Plains, eles me deram uma casa em Maré Radiante (não sei porque, mas não vou ficar perguntando o porque).
Marquei minha viagem pra manha seguinte. Resolvi então, deixar meus pais aqui e me mudar para lá.

Assisti um pouco de TV antes de dormir.

Que essa cidade nova me traga muitas surpresas e coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário