terça-feira, 29 de outubro de 2013

02 - Frade

No episódio anterior:
- Dafne se mudou para Starlight Shores
- Fez uma humilde casa
- Conseguiu um trabalho
- E se apaixonou por um rapaz :D
Acordei e fui tomar um banho (gelado).

Quando estava indo pegar um lanche na geladeira, o carro do trabalho chegou.
Sai de casa correndo e fui pegar o carro.
No trabalho, cheguei uns minutinhos depois. (tenho que puxar o saco do chefe pra subir na carreira).
Saindo, algumas horas depois, não ganhei promoção (ai já seria demais né, meu primeiro dia de trabalho).
Então, fui para o “Parque Verde” me divertir e namorar né.
Patinando (sem cair, que legal).
Nisso, vi Carl sentado num banco (bora sair da patinação pra namorar um pouco).
Me sentei do lado dele, ele me olhou:
- Que bom que você ta aqui Dafy.
Eu não disse nada, só me aninhei a ele, daí falei:
- Como foi seu dia?
- Tranquilo e o seu?
- Trabalhar é legal, mas não sei adular meu chefe.
Ele riu, nisso, tasquei um beijo nele. (tem um bebê chorando ali atrás, cadê os pais dessa criança, ela ta atrapalhando meu romance, só que não).
Os pais da criança não chegavam logo para pega-la, então resolvemos sair de lá. Fomos tirar uma foto comemorativa :D
- Você está linda, como essa noite estrelada. (Carl me flertou).
E nos beijamos muito.

Depois sussurrei no ouvido dele:
- Estou muito apaixonada por você.
- Também estou apaixonado por você Dafy.
- Quer namorar comigo? (que vergonha, uma garota pediu a um rapaz ^.^)
- Lógico que quero.
Mega feliz, tasquei uma beijoca.
- Você é só minha, te quero muito.
Nota da autora: esse gesto é o “envolver”, a foto ficou estranha né.
Então, nos beijamos mais. Depois eu fui pra casa.
Dormi pensando em dinheiro :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário