quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AGORA É INVERNO cap 3

O inverno chegou por aqui no sábado à noite.
Quando acordei, ainda eram cinco da manha, tive que tirar minhas roupas de inverno do guarda-roupa (fiquei chique né?).
Desci para a cozinha e fiz uma rabanada.
Aqui a paisagem é sempre linda (olhem o primeiro quadradinho da foto, é minha cidade em dia de neve, mas não lembro que horas eram hahaha).
Sai para curtir a neve, fiz um boneco de neve comum e depois um anjo (que saudades da vovó, ela ia adorar aqui).
Logo, o carro do trabalho veio me buscar e eu tive que ir.
Cheguei super tarde em casa (21hrs) e com muita fome (fazer hora extra não é fácil, mas compensa porque ganhei uma promoção).
Tomei um banho logo depois e sai na varanda da minha casa. A lua estava cheia, resolvi ler um livro ali perto da mesa de xadrez. E como sempre em lua cheia, aparecem estranhos (hoje veio um ET).
Não dei bola, acabei de ler o livro e fui dormir.

MAIS DIAS
Os dias que eu passo são muito tranquilos. Então vou pular direto para o dia do FESTIVAL hahaha.
Folga do trabalho, acordei tarde, peguei minha bicicleta e fui ao local do festival.
Lá, patinei, ganhei habilidade em patinação e dei uns giros (metida hahaha).
Parei para um lanchinho...
Depois fui praticar snowboard, não consegui muito.
Parei quando tocou o meu telefone. Era o meu chefe, estava me convidando para uma festa na casa dele. Então eu fui né.
Cheguei lá e o traje era de piscina (com esse frio, vai entender :P ). Coloquei meu biquíni. Meu chefe veio falar comigo.
- Que bom que você veio Brenda. (ele estava muito feliz em me ver).
Ele começou a me flertar e eu fui indo na dele. Então, ele me chamou para o banheiro (um local particular para uns amassos haha).
Os amassos foram tantos, que acabamos fazendo oba-oba no chuveiro (que vergonha). E depois mais amassos.
Ele acabou me pedindo em namoro e eu aceitei. Sai toda feliz e fui fazer um lanche, ele veio também.
Depois nos despedimos e eu fui para casa.
Em casa, fui no telescópio ver as estrelas...
O que o destino me reserva, eu não sei, mas sei que estou me sentindo muito feliz, espero que dê tudo certo com o Alonso.
obs. esses são os dados dele:
Dormi muito feliz naquela noite.

O sábado e o domingo passaram. Fiquei em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário