sábado, 12 de outubro de 2013

PRIMAVERA COM SURPRESA!! Cap 4

A nova estação chegou por aqui um pouco atrasada. Me arrumei e fui pintar um quadro naquele dia lindo.
Recebi um telefone do Alonso, me convidando para encontra-lo à noite no local do festival.
Fui trabalhar, recebi mais uma promoção e depois fui para o meu encontro.
Nos encontramos...
- Está linda!!
- Obrigada.
E nos beijamos e depois fomos dançar.
- Alonso, não estou me sentindo bem...
- O que foi meu amor?
Nisso, ele se afastou pensando que eu fosse vomitar, mas não (o jogo fez com que ela trocasse de roupa).
- Brenda... você ta grávida?
- Parece que sim.
Ele se assustou um pouco, mas depois falou:
- Que bom meu amor.
- Acha mesmo, nem somos casados.
- Claro, estarei sempre com você.
Depois ele me flertou e me tratou com carinho.
Fomos até tirar uma foto pra comemorar a ocasião.
Nos despedimos num lindo beijo de amor.
Cheguei em casa e fui pintar um pouco, não estava com sono. (uma pose para mostrar como ela está grávida).
E logo depois fui dormir.

OS PROXIMOS DIAS
Tive que fazer uma reforma em casa, um quartinho novo para o bebê que vai nascer. (ps. no jogo, o bebê nasce depois de três dias).
Fui ao hospital para saber o sexo do bebê... uma menina :D
Voltei para casa e liguei para o Alonso, ele veio.
- Meu amor, como você ta linda!!
- Obrigada. – nos beijamos. – Hoje fui ao hospital ver o sexo do bebê.
- E, vamos ser pais de...
- Uma menina.
Ele ficou feliz, fez carinho na minha barriga, falou com ela, me tratou com carinho, tudo estava perfeito.
Depois que ele foi embora, fui fazer uma torta.
Acabando de comer, fui subir para descansar na cadeira de balanço no quarto do bebê, mas quando cheguei ao pé da escada, a dor veio...
...Tive que descer, de novo, sair de casa, com chuva que estava começando, pegar o carro e ir ate o hospital. Alonso chegou lá logo depois.
Umas horinhas depois...
... Saio do hospital com Paulinha no colo (olha que legal, é como chamam a pessoa que esta jogando e escrevendo hahaha).
Em casa, dou de mamar a ela, dou carinho e depois levo-a ao bercinho.
Enquanto fico no quarto vendo minha filha, Alonso foi jogar vídeo-game.
Logo, fui dormir e ele veio dormir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário